Agência de publicidade Mokeka | Atibaia

5 anos de agência Mokeka

5 anos pode não parecer um número expressivo, mas acredite, para nós é.

5, o número primo que só é divisível por ele mesmo. A palavra que se escreve com a mesma quantidade de letras que representa o sua grafia. O número 5 representa a liberdade, já que, para contar, é preciso abrir todos os dedos de uma mão. 5 são os dias úteis de uma semana. 5, para os chineses, é a soma do yin com o yang. O número 5 tem tantos significados que passaríamos o dia inteiro declamando sobre ele.

Mas, para a Mokeka, o número 5, no dia de hoje, representa o seu 5º aniversário. São 5 anos de uma curta história bem temperada. Altos e baixos, momentos difíceis e outros nem tanto. Novas amizades, novos temperos, novos sonhos. Velhos amigos, bons temperos, sonhos concretizados. Um pouco de sua história é contada nos trabalhos desenvolvidos aos seus clientes.

A agência que não é mais de publicidade, relações públicas ou qualquer outra ferramenta de comunicação. Criatividade é o que a agência utiliza para trazer resultado. E, por isso, chegou nesta data. O SEBRAE disse uma vez que as empresas, por diversos motivos, não duram mais que um ano no mercado. Se isso ainda for verdade, acredito que agência está caminhando bem.

E esse caminhar bem é devido a união de muitas mãos. Mãos com cinco (mais ou menos) dedos abertos para ser livre para trabalhar, criar, planejar e executar. Mãos de pessoas que acreditam que a Mokeka traz muitas alegrias. Vanessa, Rosangela, Carol, Gu, Anderson, Priscila, Dirce, Cláudio, Ana Paula, Luciana, Thiago e tantos outros que ajudam ou ajudaram a Mokeka. Eu devo, e muito, agradecer a todos vocês.

Novidades? Siga a Mokeka

Apesar de comemorarmos 5 anos no dia 1º de maio, vamos festejar no dia 1º de junho. Mas por quê um mês depois? Porquê os últimos dias foram muito movimentados e com algumas novidades que traremos em breve. Bem breve, mesmo. Para saber do que se trata acompanhe a Mokeka no Facebook, Twitter, Instagram, Youtube, Pinterest, Linkedin e por este blog.

LEIA TAMBÉM:  Qual nota no carnaval?

Amigos e parceiros

Quero agradecer aos nossos amigos da Mercantil Volkswagen, Baiuca Sport, Villa Empreendimentos, Trionalis Seguros, Gesini Brindes, Atibaia e Região Visitors and Convention Bureau, Clínica Transformare, RD Galvanização e Hotel Itapetinga. Vocês são muito especiais.

De mão aberta, agradeço a todos por esses 5 anos e pedir que venham mais 5 anos temperados.

Obrigado a todos e parabéns para a Mokeka!