Agência de publicidade Mokeka | Atibaia

Banner agência Mokeka

Agência de Criatividade: novo posicionamento para este 4º aniversário.

Agência de criatividade é o novo tempero da Mokeka. Mas o que mudou em um ano? Posso dizer que muita coisa foi temperada aqui na agência:

  • novos projetos;
  • novos desafios;
  • novas ações;
  • novos clientes;
  • muito trabalho;
  • coisas boas, outras não tão boas, mas o importante foi o que aprendemos nesse ano que se passou.

Os novos projetos são a inclusão de dois novos departamentos na, agora, agência de criatividade. Isso ajudará aos clientes em seus mercados de atuação. Um departamento dedicado ao Marketing Promocional e outro para o planejamento e execução de Eventos. Para este último, estamos empenhados no desenvolvimento de dois grandes eventos que acontecerão na cidade de Atibaia. O Up Festival será um festival de balonismo realizado na cidade de Atibaia; e o Rock and Blues Atibaia Festival.

Com isso, apareceram novos desafios na organização e gestão desses novos departamentos. E, tenho que admitir, não foi nada fácil. Novos cabelos brancos surgiram nesta cabeça. Além disso, a agência se desafia para alcançar todos os objetivos definidos.

Durante este ano que se passou, a agência conquistou novos clientes e desenvolveu várias ações que fogem do convencional. Com isso, passamos de agência de publicidade, para agência de criatividade.Vamos além das ações de comunicação convencionais. Porque nos preocupamos em trazer resultados positivos para nossos clientes.

Quem fez

Agradeço a Vanessa Oliveira, ao Anderson Carlos e a Rosangela Mendes por todo suporte que deram à agência. E, quero aproveitar para falar sobre as responsáveis pelos novos departamentos. Apostamos em um novo projeto para aproximar os clientes por meio das ações promocionais. Além de ações de ativação de novas marcas e produtos. Para isso, trouxemos a Rosangela Almeida para encabeçar esse projeto. A profissional de Relações Públicas, Elaine Lina, está à frente do departamento de eventos.

LEIA TAMBÉM:  Novidades que pintaram em setembro

E o que esperar para o próximo novo ano? Imagino que, para este próximo ano, novas conquistas sejam feitas (algumas já estão em andamento). Novos projetos já estão engatilhados para acontecer e novos cabelos brancos surgirão. Acompanhe as nossas redes sociais (Facebook, Twitter, Pinterest, Linkedin e, a partir deste mês de maio, o Instagram).

Que novos desafios e novos temperos cheguem em nossa panela, para temperarmos com gosto.

Abraços,

Igor Cardoso

Sócio-Diretor de Criação.