Agência de publicidade Mokeka | Atibaia

Crescimento da Agência Mokeka, agora com equipe maior, expande os trabalhos e novas perspectivas.

Agência Mokeka - 3 anos em pleno crescimento

Crescimento é a palavra que acompanha a agência Mokeka. No dia 1º de maio, última sexta-feira, comemoramos 3 anos de existência, expandindo nosso campo de atuação. Agora, além da expertise do publicitário Igor Cardoso, do poder de administração da Vanessa Siqueira e da experiência em planejamento de mídia de Anderson Carlos da Fonseca, ambos publicitários, integram a nova equipe a Relações Públicas Rosângela Mendes, o responsável em atendimento pela Mokeka Peter Landgraf Jr e o profissional em novas contas Marcos Mendes.

Pautada em sua missão de desenvolver ações criativas para o crescimento da marca do cliente em tempo preciso, com qualidade e rentabilidade, é que atuamos na certeza de que o mercado de trabalho é uma grande porta aberta para todos, sempre oportunizando espaço para os que trabalham com vontade de servir o cliente nas suas mais íntimas necessidades.

Já temos um relacionamento de confiança com nossos atuais clientes. Por isso, com a formação de uma nova equipe, o objetivo é fortalecer esse vínculo e partir em busca de novos parceiros. Essa equipe chega com a missão de dar suporte, atendendo as expectativas do mercado e fortalecendo a marca.

Crescimento com os clientes

Atualmente, atendemos as contas da Nova Mercantil, Binatti – Assessoria Administrativa e Empresarial, Baiuca Sport, Gesini Brindes, entre outras, além de iniciar uma atuação profissional e personalizada no segmento católico da cidade e região, devido às experiências também no campo do voluntariado, que será o Departamento São Gabriel, voltado para as necessidade desse segmento, que cresce a cada dia, a partir de um novo olhar do Papa Francisco e o anseio para que a Igreja tenha uma comunicação profissional para potencializar a evangelização no Brasil e no mundo, tendo em vista o crescimento das Pastorais da Comunicação em diversas paróquias, a PasCom.

LEIA TAMBÉM:  Mokeka: 1 ano de história

Hoje, a nossa sede é no bairro do Alvinópolis, porém atendemos de maneira individualizada, priorizando o atendimento a poucos clientes, uma vez que a qualidade dispensada no atendimento é o primeiro passo para um resultado de sucesso, contando também com o fator comodidade, ou seja, vamos até você.

Acompanhe nas mídias sociais a atuação da agência e venha temperar sua marca conosco.