Identidade visual é muito importante para todas as empresas. E, partir de hoje, apresentamos a nossa nova identidade visual. Uma marca moderna, que vai de encontro aos princípios da agência. Precisávamos dessa nova roupagem para os novos desafios que enfrentaremos.
Nova identidade visual, novos materiais
Os materiais deste novo momento estão em produção e em breve estarão percorrendo todos os meios de comunicação. Queremos atrair a atenção, não somente de nossos clientes, mas também de pessoas que tenham interesse em publicidade e, principalmente, criatividade.
Começamos a introduzir a nova identidade aos poucos. Iniciamos pelo site da agência com uma repaginação total. Nova navegação e conteúdos foram acrescentados. Nas mídias sociais, iniciamos, no começo de abril, a transição da identidade. Com postagens diárias no Facebook, alimentamos os fãs com conteúdos referentes aos nossos clientes e sobre as nossas fontes de inspiração. Twitter e Pinterest serão as próximas mídias sociais a sofrer alteração.
O ditado “em casa de ferreiro o espeto é de pau”, não serve para a Mokeka. Assim como trabalhamos o branding dos nossos clientes, temos que trabalhar o nosso também. A própria agência é um cliente. Estamos sempre trabalhando para desenvolver a nossa marca e alcançar os nossos objetivos.
Consolidar uma marca não é uma tarefa fácil. Fazer com que ela esteja presente no dia a dia das pessoas, em suas conversas, em suas aspirações, é trabalho que não há fim.
Inspiração e paixão nos guiam para desenvolver os nossos trabalhos e é isso que queremos trazer em nossa nova identidade visual.
Para acompanhar, estamos preparando um novo ambiente inspirador e apaixonante para receber a todos. Muito em breve, traremos mais notícias e fotos sobre esse novo espaço.
Esperamos que gostem da nossa nova cara e do que estamos trazendo. Muito mais tempero ao dia a dia, com muita alegria e ousadia.