Agência de publicidade Mokeka | Atibaia

Qual nota no carnaval?

Carnaval com criatividade

Se sua agência desfilasse no carnaval qual nota ela receberia? Aproveitamos esse clima festivo para mostrar como seria o desfile perfeito de uma agência dividida pelos seus departamentos.

Alô alô, atendimento da agência! Vocês estão na comissão de frente!

Muita confiança e maestria para encantar os jurados (possíveis clientes). Você tem a incrível missão de abrilhantar os olhos e mostrar toda a essência nesse primeiro contato deles com a sua agência, ops, sua escola.

Com todos encantados e animados, o desfile continua…

“Chegamos na avenida querendo muito engajamento… Abram alas, abram alas somos o planejamento.”

Unidos do marketing e da mídia: a missão de vocês foi cuidar de todos os detalhes desse desfile para que todos os elementos, que estão passando pela avenida, atinjam os jurados de forma certeira e, que gere muito engajamento, lembrança de marca e desejo pela sua escola.

Por tal feito, vocês estão juntos em um carro alegórico incrível, encantando todo o público presente.

“Criamos o samba enredo com dedicação! Com muita rima e alegria nós somos da redação.”

De que adiantaria esse trabalho todo se não conseguíssemos expressar tudo aquilo que pensamos e sentimos com palavras?

Enquanto todos os outros vão desfilando e encantando os olhos do público, vocês vão encantando o coração! Narrando cada detalhe, contando uma história, com rimas harmoniosas em um samba enredo de tirar o fôlego.

“Não, não, não, não vai ter alteração… Com job aprovado nós somos da criação!”

Sabe todas essas cores e todos os elementos que estão passando pelos olhos de todo o público, dando um contraste e uma harmonia deslumbrante? Pois bem, vocês são os responsáveis! O cuidado de receber todo o projeto que o pessoal do planejamento trabalhou e dar formas a tudo isso, tornando essa noite completamente inesquecível.

Estão todos em uma ala gigante, colorida, trocando de lugar, fazendo com que de cima avistamos um mosaico fantástico!

“Tiramos tudo do papel e trouxemos para a avenida… nós somos a produção, fazendo tudo ganhar vida.”

Pois bem, se a criação faz a ideia tomar forma, vocês fazem a ideia tomar vida! Fazem ela sair dos papéis e virem para a rua, enchendo a larga avenida de carros alegóricos e fantasias. Vocês fecham o desfile, em um último carro que abrilhanta a avenida e que deixará muita saudade em todos os expectadores.

A excelência de um trabalho bem feito, com muita determinação e competência, unido de muito amor pelo que se faz, são pontos que garantem uma NOTA DEZ na contagem dos pontos e conquistam qualquer cliente.