Agência de publicidade Mokeka | Atibaia

Sem envolvimento não há paixão

sem envolvimento não há paixão

Todo relacionamento começa com o conhecimento, com uma conversa. Após um certo envolvimento é que vem a paixão.

Quando estamos apaixonados, ficamos hipnotizados. Mas, quando não nos envolvemos com as pessoas, ficamos esquecidos, não somos lembrados.O contato diminui.

Para gerar envolvimento com as pessoas, nós precisamos estar sempre presentes nas lembranças delas. Fazer com que sejamos “levados para casa” e fazer as pessoas mais alegres.

E como fazemos esse envolvimento? Falando com as pessoas sempre, mas não necessariamente todos os dias. Porém, manter uma constância. É isso que fazemos com nossas paixões. E não importa o lugar. Com elas, nós falamos por telefone, opr carta, e-mail, redes sociais, pessoalmente…

Quando não falamos, ficamos distantes, a paixão diminui, esfria o relacionamento e não há mais envolvimento. As pessoas não nos levam para suas casas e podem ter outras paixões, esquecendo o que passou.

Mas, para voltarmos a essas paixões, contamos com nosso amigo, que conhece as pessoas, o coração do apaixonado. Ele nos ajuda a encontrar o melhor caminho, a melhor maneira para que voltemos às casas de nossas paixões. Esse amigo vai atrás, corre, marca encontros, manda bilhetes, ou seja, ajuda no engajamento para que a paixão seja retomada.

Tudo isso é para falar que: se não há envolvimento com nossos clientes, amigos, parceiros, fornecedores, eles não lembrarão de nós. É necessário que sejamos lembrados em qualquer lugar, a qualquer momento.