Agência de publicidade Mokeka | Atibaia

Mokeka: 1 ano de agência

1 ano de Mokeka

A Mokeka surgiu no dia que é conhecido, mundialmente, como o Dia do Trabalhador. Muitos trabalhadores festejam essa data com diversas atividades e muitas opções de diversão.

E, aqui na Mokeka, não é diferente. Cada um dos integrantes da equipe está com a sua família em suas atividades.

Mokeka começou as atividade no 1º de maio.

Mas, o motivo deste post é outro. É para falar do nosso primeiro ano de atividades. Sim, a Mokeka completa 1 ano de trabalho neste dia. Nos 12 meses que passaram, muitas coisas aconteceram (boas e não tão boas) e isso fez com que aprendêssemos. Encaramos vários desafios e ajustamos algumas pontas que sobraram. Algumas dessas pontas impediram que o nosso desempenho fosse melhor. Com isso, desenvolvemos uma nova maneira de trabalhar. Adequada à nossa necessidade e ao encontro das necessidades das empresas para quais desenvolvemos os nossos trabalhos.

Para os próximos anos, com todas as arestas aparadas, pretendemos ser reconhecidos como a agência mais criativa da região bragantina. Isso não impede que nos esforcemos a estar em outras cidades e regiões.

Quem faz

A equipe da Mokeka é formada por profissionais que entendem as necessidades dos clientes. Eles também estão focados em ações essenciais para atingir o objetivo proposto.

Hoje, a Mokeka é formada por profissionais com diversas experiências profissionais e pessoais. Publicitários, Relações Públicas, Pedagogos, profissionais de Marketing, entre outros que participam no desenvolvimento de todo o trabalho. Uma equipe multidisciplinar, atenta às necessidades dos clientes e atualizada com as demandas do mercado.

Agradecemos às marcas que acreditaram no nosso trabalho, nos parceiros que fizemos e novos amigos que conquistamos. E, sem essas pessoas, a Mokeka não existiria. É o tal do: nós só estamos aqui, porquê você está aí.

LEIA TAMBÉM:  Criação publicitária impacta no crescimento da sua empresa

Esperamos para os próximos anos: mais trabalho, novos desafios, novos amigos e novos parceiros.

Um grande abraço a todos.