Por dentro da Agência

Mokeka

Agência de publicidade com vários temperos e muitos sabores. Uma mistura como a nossa cultura. SUOR, CALOR, SORRISO e HUMOR se juntam para oferecer mais que o arroz com feijão. Descontração e imaginação aliadas na busca do melhor resultado, da MELHOR PROPAGANDA.

Acreditamos que toda marca precisa ser temperada para ser lembrada. E, para isso, mestres-cucas talentosos estão sempre prontos para a ação.

Temperamos todos os projetos de uma maneira deliciosamente criativa, para que as marcas contem suas histórias e conversem com o seu público em tempo preciso, com qualidade e rentabilidade. Publicidade e marketing promocional são apenas algumas ferramentas que utilizamos.

Os ingredientes de cada projeto são bem estudados e nada de ações deslocadas. Aqui, ninguém tempera de orelhada.

Leia +

portfólio dos trabalhos

Nossos trabalhos

O nosso portfólio tem peças promocionais, institucionais, varejo e outros formatos que criamos para temperar as marcas dos nossos clientes. São vários trabalhos de publicidade, eventos e marketing promocional e outros trabalhos que fogem da veiculação em mÌ≠dia. Sempre pensando no melhor tempero para as marcas de nossos clientes e dando mais sabor a elas no mercado.

Portfólio

blog da agência

Novidades da agência e mercado

Campanha publicitária e suas vantagens

Campanha publicitária e suas vantagens

Campanha publicitária informa ao consumidor sobre produtos, serviços ou eventos. Falar com o público certo tem se tornado uma tarefa difícil nos últimos anos. Isso é devido à quantidade de novos produtos e serviços que são lançados ao mercado.

(mais…)

Briefing: o resumo das melhores perguntas

Briefing: o resumo das melhores perguntas

Briefing mal passado ou bem perguntado? Qual você prefere?

(mais…)

On-line e off-line: publicidade é integrar ações

On-line e off-line: publicidade é integrar ações

O consumidor on-line demostra o sentimento que tem sobre a marca, seja ele positivo ou negativo. A frase “falem mal, mas falem de mim” não funciona na internet. Toda marca quer que o consumidor fale bem dela.

(mais…)

Criatividade é o tempero da marca

Criatividade é o tempero da marca

Uma certeza eu tenho:🤖 os robôs não substituirão a criatividade. O nosso jogo de cintura, rebolado, intuição estão muito distantes de qualquer algoritmo que exista. E, neste texto, pretendo apresentar a importância da criatividade para a construção de uma marca forte.

(mais…)

Entre em contato para um café

Por que a agência se chama Mokeka?

Originária dos índios, a moqueca é algo que podemos chamar de "tipicamente brasileiro". E é isso que transmitimos ‡s marcas de nossos clientes. Uma criação baseada na cultura brasileira, que vai de encontro com o público de cada empresa.

A criatividade é o principal ingrediente para atender, pesquisar, planejar, criar e inovar. Assim é a agência de publicidade Mokeka. Não nos preocupamos em fazer somente propaganda. Vamos além de um anúncio para revista ou comercial para TV. Pensamos em criar um conceito que seja sempre lembrado pelo consumidor. O mais importante é fazer com que a marca do nosso cliente seja sempre lembrada e querida.