Insira o texto aqui

Como definir o público-alvo

Definir a persona com quem a sua campanha irá falar é uma das etapas mais importantes durante o planejamento das ações. Baixe o infográfico que montamos que irá auxiliar você a definir o seu público-alvo e obter mais resultados em suas campanhas.

Vantagens em definir o público-alvo

Grupo de pessoas

Falar direto com um grupo de pessoas que realmente consumirá o seu produto.

Melhor investimento

Melhor investimento em campanha publicitária. Uma vez que essa atuará nos locais, meios e veículos de comunicação onde está o público.

Melhor solução

Desenvolver a melhor solução para o público, amparado em pesquisa e desenvolvimento.

Melhor criativo

Crie uma mensagem que toque o público para ele realizar uma ação.

Mokeka Publicidade

Agência de publicidade que é uma mistura como a nossa cultura. Suor, calor, sorriso e humor se entrelaçam para oferecer mais que o arroz com feijão.
Atendemos empresas que precisam promover a marca institucional, algum produto específico ou fazer o lançamento de alguma marca nova. Para isso, a nossa equipe é formada por profissionais ávidos na busca do melhor resultado, da melhor propaganda.