Agência de publicidade Mokeka | Atibaia

É hora

O cliente: Emotion Atibaia

O Emotion Atibaia é uma empresa de turismo de aventura localizada no coração da cidade Atibaia, bem no lago do Major. Seus principais atrativos são a tirolesa e o arvorismo presente na área do parque.

Desafios:

Os serviços, assim como a empresa, não eram muito conhecidos para o seu público-alvo. Com isso, foi solicitado uma campanha para promover a marca.

O que fizemos para o Emotion Atibaia

Com o conceito “É hora”, criamos uma campanha com o objetivo de tornar a marca conhecida junto ao consumidor. Foram criadas peças para veiculação em ooh, digital e spot.

Emotion Atibaia
Out of home
Digital
Rádio

Próximo trabalhos

Black Friday X5 2023

Neste estudo de caso, mergulhe nos números impressionantes que refletem não apenas o aumento nas vendas, mas também o fortalecimento da presença digital da X5 Music.
Clique para conhecer

Mercantil Volkswagen Atibaia: Na trilha do esporte

Ação temperada para a Mercantil Volkswagen Atibaia, junto ao projeto de natação infantil da cidade de Atibaia. O evento levou o nome da Mercantil Volkswagen e, como marca patrocinadora, expôs o novo Polo Track, distribuiu brindes e ainda adoçou a manhã das crianças e pais do projeto.
Clique para conhecer

Emotion Atibaia

Com o conceito "É hora", criamos uma campanha com o objetivo de tornar a marca conhecida junto ao consumidor. Foram criadas peças para veiculação em ooh, digital e spot.
Clique para conhecer

Doutora Marcia Malulley

Com a gestão de redes sociais, focamos em apresentar dicas e conselhos para as seguidoras da clínica, junto a isso, mostrar que essas dicas são melhor aproveitadas quando as clientes se consultam com a Doutora.
Clique para conhecer