Agência de publicidade Mokeka | Atibaia

Abaixo dos tijolos

O cliente: Jesus de Mari

Jesus de Mari é uma empresa fundada em 1982 e está localizada em Atibaia, interior do estado de São Paulo. A empresa consagrou sua marca e consolidou seu nome devido à excelente qualidade de seus produtos. Isso só é possível devido aos itens serem fabricados com matérias-primas de primeira linha e tecnologia de ponta.

Desafios:

Criar uma campanha que apresentasse a história de 40 anos da empresa, assim como apresentar a perspectiva para o futuro.

O Mágico de Oz como inspiração

Inspirados na história de O Mágico de Oz, criamos a campanha “Abaixo dos tijolos”. Como todos os produtos da Jesus de Mari ficam abaixo das vias públicas, residências ou empresas, esse mote foi inspirador para lembrar o passado, apresentar o presente e vislumbrar o futuro.

A campanha foi veiculada em digitais, composta por branded content, com conteúdo publicado no portal G1 e mídia paga no Facebook, Instagram e Youtube e banners em portais de notícias.

Além disso, criamos um logotipo comemorativo para essa data, que estampou todas as peças.

Jesus de Mari Selo Comemorativo
Campanha
Digital
Social
Ads

Próximo trabalhos

Black Friday X5 2023

Neste estudo de caso, mergulhe nos números impressionantes que refletem não apenas o aumento nas vendas, mas também o fortalecimento da presença digital da X5 Music.
Clique para conhecer

Mercantil Volkswagen Atibaia: Na trilha do esporte

Ação temperada para a Mercantil Volkswagen Atibaia, junto ao projeto de natação infantil da cidade de Atibaia. O evento levou o nome da Mercantil Volkswagen e, como marca patrocinadora, expôs o novo Polo Track, distribuiu brindes e ainda adoçou a manhã das crianças e pais do projeto.
Clique para conhecer

Emotion Atibaia

Com o conceito "É hora", criamos uma campanha com o objetivo de tornar a marca conhecida junto ao consumidor. Foram criadas peças para veiculação em ooh, digital e spot.
Clique para conhecer

Doutora Marcia Malulley

Com a gestão de redes sociais, focamos em apresentar dicas e conselhos para as seguidoras da clínica, junto a isso, mostrar que essas dicas são melhor aproveitadas quando as clientes se consultam com a Doutora.
Clique para conhecer