Agência de publicidade Mokeka | Atibaia

Novas Cores Gesini Brindes

Novas cores foi uma campanha de e-mail marketing criada para a Gesini Brindes com objetivo de promover a nova linha de brindes da empresa. Carteira despachante e pasta ganharam cores mais vivas e fluorescentes.

A empresa

A Gesini Brindes em PVC está no mercado há mais de 30 anos e se destaca em seu segmento. Ela oferece brindes promocionais, não personalizados, para seus clientes. Atualmente, a Gesini conta com mais de 30 produtos em sua linha de produção. Sempre aprimorando materiais e processos de fabricação, ela oferece  produtos de alta qualidade, com entrega rápida e ótimos preços.

Desafio da campanha

A Gesini lançou uma nova cartela de cores, uma vez que era um pedido de seus clientes. Depois dos estudos e testes realizados, as novas cores foram definidas e aplicadas nos produtos.

Com isso, o desafio da empresa era informar aos compradores sobre os novos produtos e atraí-los para o website para que esses realizassem seus pedidos.

Novas cores: campanha de e-mail marketing

A ação consistiu no disparos de e-mail marketing para a base de clientes, no período entre 9 de fevereiro e 14 de março de 2018. Com o título “Dê mais cores para seus clientes”, obtivemos uma média de abertura dos e-mails acima de 1500% e a taxa de cliques acima de 200%. Esses cliques destinavam o cliente ao website da Gesini Brindes. Com isso, o canal digital da empresa teve um crescimento de 15,99% em relação ao mês anterior.