Agência de publicidade Mokeka | Atibaia

O bom é invisível aos olhos

Inspirados pelo Pequeno Príncipe, criamos a campanha “O bom é invisível aos olhos”. Afinal, os produtos da empresa Jesus de Mari são essenciais para qualquer obra.

A empresa

A Jesus de Mari é uma empresa com mais de 35 anos de história e está localizada em Atibaia, interior do estado de São Paulo. A empresa consagrou sua marca e consolidou seu nome devido à excelente qualidade de seus produtos. Isso só é possível devido aos itens serem fabricados com matérias-primas de primeira linha e tecnologia de ponta.

Desafios

A Jesus de Mari é uma fornecedora de produtos para grandes construtoras e incorporadoras. O desafio era aproximar a marca aos seus principais clientes e, consequentemente, aumentar o faturamento. Além disso, precisávamos mudar o posicionamento da Jesus de Mari na lembrança de seus clientes.

A campanha “O bom é invisível aos olhos”

Durante seis meses, desenvolvemos a campanha “O bom é invisível aos olhos”. Foram utilizadas as redes sociais Facebook e LinkedIn, assim como o Instagram para atrair a atenção dos clientes. Para aumentar a proximidade entre as empresas, foram disparados e-mails com diversos conteúdos da Jesus de Mari. Assim como houve a criação de um ebook com algumas dicas para a compra de tubos de concreto. Para aproximar novos compradores da empresa, o canal de notícias contido no website foi constantemente atualizado.

Após 6 meses de campanha, observou-se o aumento de pedidos de seus produtos em mais de 28%. Além disso, os acessos às plataformas digitais aumentaram, principalmente o LinkedIn. Esse passou a ser o principal meio de relacionamento com as marcas clientes.