Planejamento publicitário, meio e fim de uma campanha

Uma das etapas mais importantes em uma campanha.

Planejamento publicitário é uma das etapas mais importantes durante uma campanha de comunicação. E o que muitas pessoas não sabem é onde está essa ferramenta quando a campanha vai para a rua. E é exatamente aí que o planejamento publicitário aparece. Vou falar neste texto sobre o planejamento publicitário e planejamento de mídia. O meio e o final. Mas por que meio e final?

(mais…)

Aniversário de 5 anos da Mokeka

5 anos de tempero e criatividade para serem lembrados

5 anos de uma história bem temperada

5 anos pode não parecer um número expressivo, mas acredite, para nós é.

5, o número primo que só é divisível por ele mesmo. A palavra que se escreve com a mesma quantidade de letras que representa o sua grafia. O número 5 representa a liberdade, já que, para contar, é preciso abrir todos os dedos de uma mão. 5 são os dias úteis de uma semana. 5, para os chineses, é a soma do yin com o yang. O número 5 tem tantos significados que passaríamos o dia inteiro declamando sobre ele. (mais…)

Fórum de Turismo em Atibaia

Fórum de Turismo em Atibaia

Evento abordará a sustentabilidade no turismo através de grandes nomes do setor

Organizado pelo Atibaia e Região Convention & Visitors Bureau, o evento acontecerá dia 12 de maio em Atibaia/SP

(mais…)

Chamada para Atendimento publicitário

Atendimento publicitário como parte estratégica do negócio

Atendimento vai além da conversa informal com o cliente.

Atendimento é uma das áreas, que até pouco tempo, não era muito valorizada dentro das agências. Um departamento/profissional que era apenas o tirador de pedido e o leva-e-traz da agência. Isso mudou com o tempo. De tiradores de pedido, os atendimentos passaram a fazer parte da estratégia do negócio da agência. (mais…)

Marketing direto além da mala-direta

Marketing direto: como encantar os clientes sem ser chato

Marketing direto e o contato olho-no-olho com o cliente.


Como o nome sugere, marketing direto é falar direto e exclusivamente com o cliente. Uma maneira de manter um relacionamento próximo, ser lembrado e desejado. (mais…)

Chamada para Marketing Digital e a importância do planejamento

Marketing digital e a importância do planejamento

Entenda a importância do planejamento de marketing digital no relacionamento com os clientes.

Marketing digital é uma realidade há muito tempo. Não é de hoje que você ouve falar que basta ter um site bonitinho ou uma fanpage com publicação constante. Muito além disso, o marketing digital é um processo que começa bem antes das publicações e curtidas. (mais…)

CRM ajuda as empresas a entender os clientes

CRM ou em que posso estar te ajudando?

CRM é uma sigla mágica que muitos profissionais conhecem. Mas, afinal, como o CRM pode ajudar a sua empresa?

CRM é a gestão de relacionamento com o cliente que visa entender e antecipar as suas necessidades. É uma estratégia de negócio que agrega as áreas de marketing, serviços ou produtos e vendas. (mais…)

Leia o texto sobre Live Marketing

Live Marketing – o entretenimento que promove

Live marketing promove e engaja ao vivo

 

Live marketing é uma ferramenta de comunicação que já é realidade devido à rápida evolução tecnológica pela qual passamos. Além de ser uma evolução do próprio marketing promocional.

(mais…)

Banner agência Mokeka

Agência de Criatividade

Agência de Criatividade: novo posicionamento para este 4º aniversário.

Agência de criatividade é o novo tempero da Mokeka. Mas o que mudou em um ano? Posso dizer que muita coisa foi temperada aqui na agência:

  • novos projetos;
  • novos desafios;
  • novas ações;
  • novos clientes;
  • muito trabalho;
  • coisas boas, outras não tão boas, mas o importante foi o que aprendemos nesse ano que se passou.

(mais…)

Agência Mokeka - 3 anos em pleno crescimento

Comemoramos três anos em pleno crescimento

Crescimento da Agência Mokeka, agora com equipe maior, expande os trabalhos e novas perspectivas.

Crescimento é a palavra que acompanha a agência Mokeka. No dia 1º de maio, última sexta-feira, comemoramos 3 anos de existência, expandindo nosso campo de atuação. Agora, além da expertise do publicitário Igor Cardoso, do poder de administração da Vanessa Siqueira e da experiência em planejamento de mídia de Anderson Carlos da Fonseca, ambos publicitários, integram a nova equipe a Relações Públicas Rosângela Mendes, o responsável em atendimento pela Mokeka Peter Landgraf Jr e o profissional em novas contas Marcos Mendes. (mais…)


Horário Nobre das Redes Sociais

Horário nobre também está presente nas redes sociais.

Redes sociais, assim como TV e rádio, também têm seus horários nobres. Uma análise realizada pela SCUP, com 86.489.600 posts entre Facebook, Twitter e Instagram, destaca os seguintes itens: (mais…)

Cadastro de vagas na Mokeka Criatividade

E-mail marketing, ficou mais fácil…

… para sair. Pelo menos no GMail.

(mais…)


Campanha publicitária e suas vantagens

Campanha publicitária ou uma peça avulsa, qual a melhor saída?

Informar ao consumidor sobre os produtos, serviços ou eventos tem se tornado uma tarefa difícil nos últimos anos. Isso é devido à quantidade de novos produtos que são lançados ao mercado.

(mais…)


Novidades que pintaram em setembro

Durante a passagem do mês de setembro, realizamos vários projetos e destacamos algumas novidades, entre elas, a conquista de duas novas contas. A primeira é o Grupo Strategos: um grupo de empresas que engloba treinamento empresarial, atendimento a cliente, palestras, além de duas revistas segmentadas na área Pet e Auto. Com um vasto período no mercado, o grupo tem como principal missão qualificar o varejo da região bragantina, aprimorando os colaboradores e os empresários desse setor. Palestras e treinamentos são os principais serviços que a Strategos oferece. Em breve, traremos mais informações sobre os trabalhos de comunicação que estamos desenvolvendo para o grupo. (mais…)


Concurso cultural pode punir empresas

Empresas desconhecem a lei 5.768/1971 que trata sobre os concursos que distribuem prêmios gratuitos por meio de sorteios. Qualquer tipo de concurso a título de propaganda deve ser registrado no Ministério da Fazenda e autorizado pela instituição.

Todos os pedidos de registros de concurso devem ser feitos com 60 dias de antecedência da data da promoção. Esse período é necessário para que os fiscais da CEF analisem a mecânica do concurso. Com a aprovação, a empresa tem o aval necessário para continuar a ação. É necessário recolher uma taxa equivalente a 10% do valor da premiação.

Veja as regras que a Caixa descreve em seu site. (mais…)


1 ano de Mokeka

Mokeka começou as atividade no 1º de maio.

Dia que é conhecido, mundialmente, como o Dia do Trabalhador. Muitos trabalhadores festejam essa data com diversas atividades e muitas opções de diversão. (mais…)


Nova identidade visual

A partir de hoje, 15 de abril, nós teremos uma nova identidade visual. Uma marca moderna, que vai de encontro aos princípios da agência. Precisávamos dessa nova roupagem para os novos desafios que enfrentaremos.

Os materiais deste novo momento estão em produção e em breve estarão percorrendo todos os meios de comunicação. Queremos atrair a atenção, não somente de nossos clientes, mas também de pessoas que tenham interesse em publicidade e, principalmente, criatividade.

Começamos a introduzir a nova identidade aos poucos. Iniciamos pelo site da agência com uma repaginação total. Nova navegação e conteúdos foram acrescentados. Nas mídias sociais, iniciamos, no começo de abril, a transição da identidade. Com postagens diárias no Facebook, alimentamos os fãs com conteúdos referentes aos nossos clientes e sobre as nossas fontes de inspiração. Twitter e Pinterest  serão as próximas mídias sociais a sofrer alteração. (mais…)


SEBRAE e a comunicação empresarial

Muitos já ouviram falar sobre o SEBRAE e a importância dos serviços que eles prestam aos pequenos e médios empresários/empreendedores. Neste mês, o jornal eletrônico que eles distribuem trata sobre a importância da comunicação e como essa ferramenta de marketing pode ajudar no crescimento das empresas.

(mais…)


Dois eventos e muita correria

O mês de março já começou corrido para a Mokeka. Estamos promovendo dois grandes eventos:

o aniversário de 5 anos do Jornal Folha Mulher e o 2º Workshop da Construção. (mais…)


Novidades a partir de 1º de março

Durante o final do ano e o mês de fevereiro, muita positividade passou por aqui. (mais…)


O melhor para a sua obra

O mais novo cliente da Mokeka é uma empresa inovadora por trazer algo diferente ao mercado da construção civil. (mais…)


Dia mundial da propaganda

Propaganda conta história, relata um fato, conta um conto. (mais…)


Acompanhe as nossas novidades.

Vamos temperar a marca juntos. Notícias dos parceiros, fornecedores, colaboradores e todos os ingredientes que são importantes para a Mokeka.

e-mail

Trabalhe com a gente.

Fornecedor de serviços, CLIQUE AQUI.

Telefone

(11) 2427-5938

Endereço

Rua Clóvis Soares, 850 - sala 2
Atibaia/SP
Entre em contato e venha nos conhecer.