O que é Marketing

O que é Marketing

Marketing é uma ferramenta administrativa para as empresas. Quando bem trabalhado, traz resultados positivos para a marca. Assim sendo, esses resultados geralmente são analisados pelo lado financeiro.

Sem envolvimento não há paixão

Sem envolvimento não há paixão

Sem envolvimento não há paixão Todo relacionamento começa com o conhecimento, com uma conversa. Após um certo envolvimento é que vem a paixão. Quando estamos apaixonados, ficamos hipnotizados. Mas, quando não nos envolvemos com as pessoas, ficamos esquecidos, não somos lembrados.O contato diminui. Para gerar envolvimento com as pessoas, nós precisamos estar sempre presentes nas […]

Mokeka: 1 ano de história

Mokeka: 1 ano de história

Mokeka: 1 ano de agência A Mokeka surgiu no dia que é conhecido, mundialmente, como o Dia do Trabalhador. Muitos trabalhadores festejam essa data com diversas atividades e muitas opções de diversão. E, aqui na Mokeka, não é diferente. Cada um dos integrantes da equipe está com a sua família em suas atividades. Mokeka começou […]

Marketing de Guerrilha: entenda o seu território

Marketing de Guerrilha: entenda o seu território

Marketing de Guerrilha As ações de marketing de guerrilha têm muito a ver com uma guerra. Muitos já ouviram falar sobre a guerra no Vietnã e como os Estados Unidos perderam essa guerra. Se você nunca ouviu falar sobre isso, vale a pena dar uma estudada neste link. A partir de um conhecimento do território, […]

Dois eventos e muita correria

Dois eventos e muita correria

Dois eventos e muita correria neste primeiro trimestre O mês de março já começou corrido para a Mokeka. Estamos promovendo dois grandes eventos: o aniversário de 5 anos do Jornal Folha Mulher e o 2º Workshop da Construção. O aniversário do FolhaMulher acontece no dia 20 de março, a partir das 17h, no Clube Recreativo, […]

Publicidade é o tempero da marca

Publicidade é o tempero da marca

Publicidade apresenta ao consumidor uma inovação, um produto novo, um serviço diferente, conta uma história, seduz. Traz à luz, para o conhecimento da população, todo o coração da marca. Publicidade é a responsável por fazer o consumidor entrar em contato com a empresa e suas marcas. Seja por meio da compra, do acesso à loja ou […]