Agência de publicidade Mokeka | Atibaia

Jesus de Mari: o novo tempero da panela

O bom é invisível aos olhos

É com imenso prazer que anunciamos a Jesus de Mari que será mais um novo tempero em nossa panela. Fundada em 1982, em Atibaia, a Jesus De Mari conta com uma área de 91.000 m², com excelente infraestrutura e uma linha de produção eficiente e rápida. Possui uma frota preparada e apta para agilizar o processo de entrega.

Jesus de Mari: marca consolidada

Ao longo dos anos, a empresa consagrou sua marca e consolidou seu nome devido à excelente qualidade de seus produtos. Isso foi possível devido à utilização de matéria-prima de primeira linha e tecnologia de ponta.

 Linha de produtos

Jesus De Mari possui uma vasta linha de produtos  que são testados em um laboratório próprio. Os seus principais produtos são:

  • Aduelas de concreto;
  • Tubos de concreto;
  • Anéis de concreto;
  • Mourões de concreto;
  • entre muitos outros que podem ser visualizados aqui.

Garantia Jesus de Mari

A empresa possui um firme compromisso com a qualidade dos produtos que levam sua marca. Constantemente, são investidos recursos em tecnologia e aprimoramento de processos, preparação da equipe e na agilidade das entregas.

Ela atende empresas dos mais diversos segmentos do mercado, tais como: prefeituras, construtoras, lojas de materiais de construção, prestadores de serviços em geral, entre outros.

Não é por acaso que a Jesus De Mari consolidou sua marca e hoje é uma das líderes no mercado. A matéria-prima utilizada em seus produtos é de excelente qualidade, proporcionando confiabilidade à linha de fabricação, que segue todas as normas técnicas.

Nosso trabalho

O nosso trabalho consistirá em ações nos meios digitais, principalmente nas redes sociais da empresa (Facebook e Instagram). Campanhas no Google Adwords e inbound marketing são outras ferramentas que serão utilizadas. Além disso, ainda criaremos peças para o ambiente offline.

Para quem ainda não está familiarizado, o inbound marketing é uma ferramenta de atração de potenciais clientes por meio da produção de conteúdo com qualidade. Uma ferramenta muito importante nos dias atuais, uma vez que o cliente/consumidor faz buscas por informações e, se essas não possuirem uma determinada qualidade, esse procurará outras informações, outras empresas.

agência de publicidade mokeka jesus de mari