Agência de publicidade em Atibaia | Mokeka

Agência Mokeka | quinta-feira, 2/agosto/2018

Campanha publicitária informa ao consumidor sobre produtos, serviços ou eventos. Falar com o público certo tem se tornado uma tarefa difícil nos últimos anos. Isso é devido à quantidade de novos produtos e serviços que são lançados ao mercado.

Campanha publicitária e suas vantagens

Campanha publicitária ou uma peça avulsa, qual a melhor saída?

A concorrência está mais ativa e com muitos diferenciais, sejam eles preço, qualidade, entrega, atendimento, entre vários outros. Sempre haverá um diferencial a ser entregue e isso será comunicado.

Outros fatores que tornam a comunicação do que está sendo oferecido mais difícil:

Uma peça publicitária veiculada em um meio de comunicação, atingirá uma pequena quantidade de potenciais clientes. Isso torna a venda mais complicada e mais demorada, o que trará frustração por parte de quem fez o investimento.

Diferente disso, uma campanha publicitária é composta por diversas peças. Elas são amparadas em um mesmo conceito e falam a mesma linguagem persuasiva. São criadas para atingir o público-alvo e são veiculadas em vários meios e veículos de comunicação. A veiculação segue o planejamento estratégico da campanha de acordo com os objetivos da empresa.

 

Conheça os cases de sucesso de nossos clientes

 

Apelos de campanha publicitária

Os apelos variam de acordo com o perfil do consumidor que deverá ser atingido. Ao conhecer as necessidades e expectativas do consumidor o apelo a ser utilizado será muito mais eficiente. Existem vários apelos para que as mensagens sejam criadas e destaquem-se entre diversas outras. Entre eles destaco:

 

Os apelos moral e sexual devem ser utilizados com cuidado. Porém, devem evitar levar o consumidor a entender o que é oferecido como algo vulgar ou “chato”. Como tudo na vida, utilizar em doses moderadas.

 

Vale lembrar

Para cada objetivo de marketing proposto, uma campanha publicitária diferente. Com isso, você evitará que o consumidor confunda as mensagens e perca o foco. O que conduzirá a campanha ao objetivo pretendido. A definição do melhor apelo será feito após definir o objetivo da campanha.

 

Quer saber qual o melhor apelo para a sua marca utilizar? Entre em contato e te ajudaremos a definir.

Por: Agência Mokeka


Itens


Sabemos muito bem como dar mais sabor para a sua empresa. Entre em contato.

(11) 2427-5938

Rua Clóvis Soares, 850 - sala 2

Alvinópolis - Atibaia/SP

Bem pertinho de São Paulo.