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Publicidade é o tempero da marca
Campanhas de novembro

Publicidade é o tempero da marca

Publicidade apresenta ao consumidor uma inovação, um produto novo, um serviço diferente, conta uma história, seduz. Traz à luz, para o conhecimento da população, todo o coração da marca.

Publicidade √© a respons√°vel por fazer o consumidor entrar em contato com a empresa e suas marcas. Seja por meio da compra, do acesso √† loja ou sua rede social.

Publicidade n√£o √© s√≥ um filme na TV, um an√ļncio na revista, um banner no site, etc. Ela n√£o serve apenas para vender um produto. Vai al√©m: publicidade acrescenta algo novo para a marca e para o consumidor. Ela cria um sorriso gostoso no rosto, desperta a curiosidade independente da idade, gera emo√ß√£o com a sensa√ß√£o que transmite. Ou seja, a publicidade toca o consumidor de diversas maneiras e formas.

Publicidade é a alma do negócio?

Além de ser a alma do negócio, a publicidade traz aquele sabor diferente. Uns dizem que é a cereja do bolo, preferimos dizer que é o tempero da marca.

Para que a marca fique realmente conhecida, admirada e desejada, é necessário um trabalho duro, consistente, permanente e atraente. Porém, a felicidade das pessoas envolvidas em todo o processo deve estar sempre presente. E são várias essas pessoas. Presidentes, diretores, gerentes, vendedores, criadores, planejadores e o principal, os clientes.

A comunica√ß√£o eficiente √© aquela que fala diretamente com o consumidor da marca e destaca o seu diferencial seja qual for o meio utilizado. O importante √© ter um conceito forte e marcante.

N√£o pare no meio do caminho

N√£o espere que a publicidade invada a casa, o trabalho, o local onde o consumidor estiver sem pedir licen√ßa. E n√£o espere tamb√©m que o consumidor leve o seu produto de uma hora para outra. N√£o adianta come√ßar e parar no meio do caminho. A palavra chave √© const√Ęncia. Sempre ter um in√≠cio, um meio, por√©m o fim, talvez n√£o exista.

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Para entender melhor como essa ferramenta funciona, imagine que você quer conquistar alguém. Você se apresentará bem, estará de bom humor (e quando estiver de mal humor, não esconderá) e tentará envolver. Isso é a publicidade, é tentar envolver o consumidor sobre a causa. Não é apelativa, é convicta. Apresenta os argumentos necessários para entrar na vida e na casa do consumidor.

Tempere o seu relacionamento

E, como em todo o relacionamento, é necessário um tempero, um algo a mais. Assim é a publicidade, aquele algo a mais que o consumidor tanto espera para levar algo para casa. E nesse caso, casa é qualquer lugar onde o consumidor está. Seja no trabalho, na própria casa, na rua, na internet. Em como todo relacionamento, todos os envolvidos devem ser sempre respeitados.

Por isso que sempre insistimos na frase: Publicidade é o tempero da marca.