Relação entre marketing e vendas

Relação entre marketing e vendas

A relação entre marketing e vendas, a cada dia, ganha mais sinergia. Ambas as áreas são mais dependentes uma da outra. Isso fica evidente devido ao comportamento do cliente.

A magia da automação de marketing

A magia da automação de marketing

A automação de marketing é uma vantagem comercial para qualquer empresa. Ou seja, independente do tamanho da sua empresa, a tecnologia facilita a automação comercial.

Atraia leads com material rico

Atraia leads com material rico

O material rico serve para detalhar um tema de maneira mais profunda em relação aos blog posts. Esse material se assemelha a uma moeda de troca. Por isso, uma vez que esse material está disponível, podemos afirmar que o material rico é excelente para atrair leads.

O inbound marketing não é inimigo do outbound

O inbound marketing não é inimigo do outbound

Neste artigo, exploramos a sinergia entre o inbound marketing e o outbound marketing. Descubra como essas duas abordagens podem trabalhar em conjunto para impulsionar os resultados da sua estratégia de marketing e conquistar resultados extraordinários.

Publicidade para produtos alimentícios

Publicidade para produtos alimentícios

A publicidade desempenha um papel fundamental na promoção de produtos alimentícios. Descubra como criar campanhas eficazes para atrair a atenção dos consumidores e impulsionar suas vendas.

Campanha publicitária para alimentos e bebidas

Campanha publicitária para alimentos e bebidas

Saiba como destacar os benefícios e diferenciais dos seus produtos, definir uma mensagem persuasiva, escolher os canais de comunicação adequados e utilizar elementos visuais e audiovisuais impactantes.