Qual o tom de voz da tua marca?

Qual o tom de voz da tua marca?

O tom de voz que a sua marca utiliza, ajuda a criar a diferenciação entre a sua marca e da concorrência, apresentando seus principais valores. Ou seja, precisa estar presente em todos os formatos de comunicação da empresa, do e-mail, até as campanhas de publicidade.

Como construir a percepção de marca

Como construir a percepção de marca

Em resumo, percepção de marca é como o seu cliente lembra da sua marca. Ou seja, todo o contato e experiência que a pessoa tem com a sua empresa ou marca. Isso pode ocorrer no ponto de venda, na navegação no site, relacionamento nas redes sociais ou em qualquer lugar que a sua marca esteja presente.

Varejo no segundo semestre de 2022

Varejo no segundo semestre de 2022

O segundo semestre do ano conta com as principais datas do varejo. Dia das crianças, Black Friday e Natal são as principais. Clique e entenda mais sobre as datas do varejo.

Cuidados de uma promoção

Cuidados de uma promoção

Entenda quais são os cuidados de uma promoção, principalmente nas redes sociais e como a legislação pode punir a sua empresa.

Entenda como definir a verba de comunicação

Entenda como definir a verba de comunicação

Determinar a verba de comunicação para uma campanha publicitária ou para um período específico do ano não é uma tarefa simples. Contudo, sempre há uma maneira para facilitar essa tarefa.

Avaliar os resultados das ações

Avaliar os resultados das ações

Toda campanha publicitária precisa precisa de um processo para avaliar os resultados das ações de acordo com o planejamento publicitário e objetivos da empresa.