Por que as empresas precisam fazer um planejamento de mídia?
Saiba como alinhar o planejamento de mídia ao seu budget, utilizando canais online e offline para otimizar suas campanhas de marketing.
Saiba como alinhar o planejamento de mídia ao seu budget, utilizando canais online e offline para otimizar suas campanhas de marketing.
Aprenda as melhores práticas para adequação do ponto de venda, otimizando o layout, iluminação e tecnologia no PDV.
A jornada de compra é o caminho que o consumidor percorre até a compra. Descubra como otimizar cada etapa e garantir a conversão.
Entenda como o manual de marca ajuda empresas a manterem uma identidade consistente e forte. A Mokeka Publicidade explora esse conceito.
Descubra como influenciadores na Black Friday podem alavancar suas vendas. Na Mokeka Publicidade, ajudamos você a criar campanhas com resultados extraordinários!
Seja para conquistar o ouro olímpico ou para construir uma marca que será lembrada para sempre, o segredo está em entender que o tempo é a maior estratégia de todas.
Descubra como entender o comportamento de compra dos consumidores, aproveitar os canais certos como e-mail e WhatsApp, e estruturar ofertas irresistíveis. Aprenda a integrar suas campanhas em múltiplos canais e a ajustar suas estratégias em tempo real para maximizar resultados.
In-house ou agência de publicidade têm vantagens únicas. Nosso artigo compara esses dois modelos, destacando os pontos fortes e fracos de cada um, para ajudar você a decidir qual é a melhor opção para as necessidades do seu negócio.
A diversidade pode impulsionar a criatividade nos negócios, trazendo uma riqueza de experiências, ideias inovadoras e soluções criativas para os desafios do dia a dia.