Conheça o consumidor ou o mercado te devora

Conheça o consumidor ou o mercado te devora

Olá, pessoa empreendedora. Tudo bem por aí? Imagine-se em uma selva. Não qualquer selva, mas uma onde o consumidor é o leão e você, o empresário, é um explorador audacioso. A missão? Construir uma marca que sobreviva ao teste do tempo, que atraia o leão para o seu lado e Powered by WPeMatico

Para onde vai?

Para onde vai?

Assim como um jantar romântico precisa de um objetivo claro para conquistar o coração da pessoa amada, a sua empresa também precisa definir um objetivo claro para alcançar os seus resultados. Powered by WPeMatico

Como criar campanhas publicitárias para a Black Friday 2024

Como criar campanhas publicitárias para a Black Friday 2024

Descubra como entender o comportamento de compra dos consumidores, aproveitar os canais certos como e-mail e WhatsApp, e estruturar ofertas irresistíveis. Aprenda a integrar suas campanhas em múltiplos canais e a ajustar suas estratégias em tempo real para maximizar resultados.

Qual o sabor da sua marca?

Qual o sabor da sua marca?

Olá, empreendedores leitores do Jornal Visão de Negócios! Hoje, quero fazer uma pergunta que pode parecer um pouco curiosa: qual o sabor da sua marca? Se a sua marca fosse um prato, seria doce, salgado, azedo ou picante? Essa metáfora gastronômica pode nos ajudar a entender algo muito importante sobre Powered by WPeMatico

In-house ou agência de publicidade?

In-house ou agência de publicidade?

In-house ou agência de publicidade têm vantagens únicas. Nosso artigo compara esses dois modelos, destacando os pontos fortes e fracos de cada um, para ajudar você a decidir qual é a melhor opção para as necessidades do seu negócio.

A sua marca não tira férias

A sua marca não tira férias

Olá, empreendedores! Hoje, vou falar sobre um tema crucial que muitas vezes é negligenciado: o branding durante os períodos não sazonais. Sim, porque a sua marca não tira férias! Vou começar com uma verdade universal: o ano é feito de altos e baixos. Temos os períodos de alta nas vendas, Powered by WPeMatico

Construindo uma marca como se constrói um casamento

Construindo uma marca como se constrói um casamento

Olá empreendedores. O Dia dos Namorados, comemorado no dia 12 de junho, é uma data que celebra o amor e o compromisso entre casais. É um momento em que muitos refletem sobre a importância de fortalecer os laços e construir um relacionamento sólido e duradouro. Curiosamente, essa jornada de construção Powered by WPeMatico