AgĂȘncia de publicidade Mokeka | Atibaia

Banner agĂȘncia Mokeka

AgĂȘncia de Criatividade: novo posicionamento para este 4Âș aniversĂĄrio.

AgĂȘncia de criatividade Ă© o novo tempero da Mokeka. Mas o que mudou em um ano? Posso dizer que muita coisa foi temperada aqui na agĂȘncia:

  • novos projetos;
  • novos desafios;
  • novas açÔes;
  • novos clientes;
  • muito trabalho;
  • coisas boas, outras nĂŁo tĂŁo boas, mas o importante foi o que aprendemos nesse ano que se passou.

Os novos projetos sĂŁo a inclusĂŁo de dois novos departamentos na, agora, agĂȘncia de criatividade. Isso ajudarĂĄ aos clientes em seus mercados de atuação. Um departamento dedicado ao Marketing Promocional e outro para o planejamento e execução de Eventos. Para este Ășltimo, estamos empenhados no desenvolvimento de dois grandes eventos que acontecerĂŁo na cidade de Atibaia. O Up Festival serĂĄ um festival de balonismo realizado na cidade de Atibaia; e o Rock and Blues Atibaia Festival.

Com isso, apareceram novos desafios na organização e gestĂŁo desses novos departamentos. E, tenho que admitir, nĂŁo foi nada fĂĄcil. Novos cabelos brancos surgiram nesta cabeça. AlĂ©m disso, a agĂȘncia se desafia para alcançar todos os objetivos definidos.

Durante este ano que se passou, a agĂȘncia conquistou novos clientes e desenvolveu vĂĄrias açÔes que fogem do convencional. Com isso, passamos de agĂȘncia de publicidade, para agĂȘncia de criatividade.Vamos alĂ©m das açÔes de comunicação convencionais. Porque nos preocupamos em trazer resultados positivos para nossos clientes.

Quem fez

Agradeço a Vanessa Oliveira, ao Anderson Carlos e a Rosangela Mendes por todo suporte que deram Ă  agĂȘncia. E, quero aproveitar para falar sobre as responsĂĄveis pelos novos departamentos. Apostamos em um novo projeto para aproximar os clientes por meio das açÔes promocionais. AlĂ©m de açÔes de ativação de novas marcas e produtos. Para isso, trouxemos a Rosangela Almeida para encabeçar esse projeto. A profissional de RelaçÔes PĂșblicas, Elaine Lina, estĂĄ Ă  frente do departamento de eventos.

LEIA TAMBÉM:  O planejamento da Marvel

E o que esperar para o prĂłximo novo ano? Imagino que, para este prĂłximo ano, novas conquistas sejam feitas (algumas jĂĄ estĂŁo em andamento). Novos projetos jĂĄ estĂŁo engatilhados para acontecer e novos cabelos brancos surgirĂŁo. Acompanhe as nossas redes sociais (Facebook, Twitter, Pinterest, Linkedin e, a partir deste mĂȘs de maio, o Instagram).

Que novos desafios e novos temperos cheguem em nossa panela, para temperarmos com gosto.

Abraços,

Igor Cardoso

Sócio-Diretor de Criação.