AgĂȘncia de publicidade Mokeka | Atibaia

O Google Ads Ă© o principal serviço de publicidade do Google. A plataforma funciona online e a empresa pode divulgar sua marca e seus produtos atravĂ©s de anĂșncios na internet.

No Google Ads Ă© possĂ­vel anunciar nos serviços do Google como o Youtube e Gmail. AlĂ©m disso, vocĂȘ pode anunciar para mais de 90% dos usuĂĄrios globais da Internet em mais de trĂȘs milhĂ”es de aplicativos e sites parceiros.

Mas, alĂ©m do alcance que o Google Ads proporciona, ele tambĂ©m coleta dados. Ou seja, permite que vocĂȘ conheça o comportamento do consumidor, identifique as caracterĂ­sticas dos pĂșblicos e conecte sua empresa com o seu pĂșblico-alvo de forma rĂĄpida e frequente.

Objetivos de campanha

A plataforma de publicidade do Google Ă© ideal para trabalhar com o objetivo da sua marca. Em outras palavras, vocĂȘ pode definir seus anĂșncios para os seguintes objetivos:

  • Impulsionar vendas – aumente as vendas presenciais, on-line, via aplicativo e por telefone;
  • Receber leads – alavanque as conversĂ”es incentivando as pessoas a agir;
  • Aumentar visitas ao site – direcione as pessoas certas para o seu site;
  • Influenciar a consideração – incentive as pessoas a explorar seus produtos e serviços;
  • Gerar reconhecimento – alcance um pĂșblico-alvo amplo e maximize a exposição da sua marca, produto ou serviço;
  • Promover APP – aumente as instalaçÔes e interaçÔes com seu aplicativo.

O Google Ads oferece opçÔes para segmentar o pĂșblico por renda, sexo, idade, local, interesse, afinidade e pessoas que jĂĄ buscam o seu serviço ou produto. AlĂ©m disso, tambĂ©m Ă© possĂ­vel utilizar a estratĂ©gia de remarketing. Ou seja, a entrega de anĂșncios personalizados para as pessoas que jĂĄ visitaram o seu site, ou abandonaram o carrinho de compras. Assim fica muito fĂĄcil atrair seus clientes.

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Estratégias de lances

Outro fator importante no Google Ads são os tipos de lances. Existem quatro estratégias de lances principais disponíveis para uso com os lances inteligentes:

  • CPC otimizado: aumenta ou diminui automaticamente seu lance manual com base na probabilidade de cada clique se converter em uma conversĂŁo;
  • Maximizar conversĂ”es: obtenha o maior volume de conversĂ”es possĂ­vel dentro do seu orçamento;
  • CPA permitido: define automaticamente os lances para ajudar vocĂȘ a aumentar as conversĂ”es enquanto alcança sua meta de aquisição mĂ©dia;
  • ROAS permitido: define automaticamente os lances para ajudar vocĂȘ a gerar o maior valor de conversĂŁo possĂ­vel no retorno do investimento em publicidade.

Vale a pena investir no Google ADS?

Sem dĂșvida sim. O Google Ads Ă© a maior plataforma de marketing digital da internet. Veja algumas histĂłrias de sucesso das empresas que aderiram essa ferramenta de publicidade.

Depois de conhecer um pouco mais sobre o Google ADS, Ă© muito importante escolher uma agĂȘncia de publicidade ou profissional de marketing que sejam certificados pelo Google. Assim vocĂȘ garante que o seu investimento estĂĄ sendo administrado por profissionais qualificados.