Gestão de campanha para o ARC&VB

Gestão de campanha para o ARC&VB

O Atibaia e Região Visitors & Convention Bureau trouxe a sua marca para gente temperar. Ou seja, com o retorno dos eventos e do turismo, a ONG pretende atrair novos turistas para a região, assim como conquistar novos eventos para as cidades por ela atendidas.

Posicionamento de marca para a AEAAAR

Posicionamento de marca para a AEAAAR

A Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Atibaia e Região trouxe a sua marca para a gente dar mais tempero. Em outras palavras, a associação quer se fazer ainda mais presente no cotidiano de seus associados. O nosso principal serviço será o posicionamento de marca junto aos seus associados.

Marketing de relacionamento

Marketing de relacionamento

Para conquistar a preferência do cliente para uma nova compra, as empresas investem no marketing de relacionamento para serem lembradas positivamente.

Como construir um relacionamento lucrativo

Como construir um relacionamento lucrativo

Hoje em dia as empresas enfrentam a concorrência mais acirrada de todos os tempos. Para elas conseguirem obter sucesso no mercado, terão de passar de uma filosofia de produto e venda para uma filosofia de cliente e marketing.

Promoção de vendas como estratégia

Promoção de vendas como estratégia

A promoção de vendas é uma estratégia de marketing. O principal objetivo é estímulo às vendas em um curto período de tempo. Além disso, incentiva o consumidor quando as vendas estão abaixo da meta. Assim como, promove o lançamento de um produto ou serviço.

O que é merchandising e como usar para vender mais?

O que é merchandising e como usar para vender mais?

Merchandising é o conjunto de ações de marketing desenvolvido no ponto de vendas. Além disso, tem por objetivo identificar, controlar, ambientar e promover a sua marca. As ações criadas precisam ser relevantes em locais onde a sua marca precisa ganhar destaque.

Gestão de marca em ambiente digital

Gestão de marca em ambiente digital

A gestão de marca é o processo de tornar a marca conhecida, lembrada e desejada pelo público. Essa gestão passa por ações do porquê da marca, seus valores e princípios. Além disso, qual o posicionamento e a sua identidade em relação aos seus stackholders.