Agência de publicidade Mokeka | Atibaia

Cadastrou, Ganhou.

O cliente: Gesini Para Casa

A Gesini Para Casa é um e-commerce que pertence ao grupo Gesini que comercializa produtos para a decoração de casa.

São toalhas de mesa plástica, aventais, almofadas, capas para máquina de lavar e outros acessórios para facilitar o dia-a-dia das pessoas, assim como deixar a casa mais divertida e bonita.

Desafios:

Como se trata de uma loja virtual, o principal desafio √© atrair compradores. Al√©m disso, o p√ļblico consumidor √© s√™nior. O que aumenta ainda mais o desafio. Pois, al√©m da comunica√ß√£o, a experi√™ncia de navega√ß√£o deve ser adequada para esse perfil de p√ļblico.

Cadastrou, ganhou para a Gesini para Casa

No primeiro momento, adequamos o layout do e-commerce para facilitar a navega√ß√£o do p√ļblico visitantes.

Ap√≥s isso, criamos a campanha “Cadastrou, ganhou”, com o objetivo de aumentar a base de pessoas cadastradas.

Na sequência, iniciamos uma campanha de e-mails marketing automatizados para atrair a pessoa cadastrada a realizar a sua primeira compra. Para isso, cada cadastrado recebeu um cupom de 15% de desconto.

Cliente: Gesini Brindes em PVC
Campanha
Digital
Social
Automação de marketing

Próximo trabalhos