Agência de publicidade Mokeka | Atibaia

Na trilha do esporte

O cliente: Mercantil Volkswagen Atibaia

A Mercantil Atibaia, concessionária Volkswagen, é uma empresa que comercializa veículos novos e seminovos. Além disso, possuí oficina própria, com serviços de mecânica e funilaria.

Ela está presente em Atibaia, interior de São Paulo, há mais de 60 anos. Em toda sua história, a empresa já conquistou mais de 5.000 clientes e já vendeu mais de 30.000 automóveis. Por ser uma empresa tradicional da cidade e principal representante da fábrica, ela sempre precisa estar na lembrança do consumidor.

Desafios:

Após o período da pandemia da COVID-19 a marca precisa se posicionar na lembrança dos seus consumidores, assim como atrair novos compradores.

Na trilha do esporte

Aproveitando o incentivo fiscal para patrocínio esportivo na cidade de Atibaia, associamos a marca Mercantil Atibaia em parceria com a A3 Associação Aquática de Atibaia. A marca patrocinará o projeto durante o ano de 2023.

E, como primeira ação, a etapa inaugural do projeto recebeu o nome de “Etapa Mercantil”. Em um evento realizado pela prefeitura de Atibaia, no CIEM II, contou com a presença de mais de 500 pessoas, entre pais, alunos e amigos.

A Mercantil Atibaia distribuiu brindes, realizou dois sorteios de kits para os presentes, fez ativação do novo Polo Track, o que gerou mais de 210 leads.

Mercantil Atibaia - Concessionária Volkswagen
Patrocínio
Promoção
Ativação
Relações Públicas

Próximo trabalhos

Black Friday X5 2023

Neste estudo de caso, mergulhe nos números impressionantes que refletem não apenas o aumento nas vendas, mas também o fortalecimento da presença digital da X5 Music.
Clique para conhecer

Mercantil Volkswagen Atibaia: Na trilha do esporte

Ação temperada para a Mercantil Volkswagen Atibaia, junto ao projeto de natação infantil da cidade de Atibaia. O evento levou o nome da Mercantil Volkswagen e, como marca patrocinadora, expôs o novo Polo Track, distribuiu brindes e ainda adoçou a manhã das crianças e pais do projeto.
Clique para conhecer

Emotion Atibaia

Com o conceito "É hora", criamos uma campanha com o objetivo de tornar a marca conhecida junto ao consumidor. Foram criadas peças para veiculação em ooh, digital e spot.
Clique para conhecer

Doutora Marcia Malulley

Com a gestão de redes sociais, focamos em apresentar dicas e conselhos para as seguidoras da clínica, junto a isso, mostrar que essas dicas são melhor aproveitadas quando as clientes se consultam com a Doutora.
Clique para conhecer