Agência de publicidade Mokeka | Atibaia

Posicionamento de marca AEAAAR
Posicionamento de marca

Posicionamento de marca para a AEAAAR

A Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Atibaia e Região trouxe a sua marca para a gente dar mais tempero. Em outras palavras, a associação quer se fazer ainda mais presente no cotidiano de seus associados. O nosso principal serviço será o posicionamento de marca junto aos seus associados.

Sobre a AEAAAR

A Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Atibaia e Região – AEAAAR foi fundada em 20 de março de 1984, com o intuito de congregar os profissionais da área tecnológica de Atibaia e Região e criar uma instituição que representasse o interesse dos participantes junto ao Conselho de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado de São Paulo CREA-SP.

Essa associação vem realizando vários trabalhos educativos com os associados. Eles possuem um calendário de eventos e palestras que são ministrados presencialmente, em sua sede, ou por meio de transmissões ao vivo em suas redes sociais.

Posicionamento de marca

Com o objetivo de posicionar a marca junto aos seus associados, trabalharemos a identidade da marca por meio da edição de revistas trimestrais. Essas revistas apresentarão conteúdos sobre o mercado da construção civil, assim como matérias educativas e novidades do setor.

O processo para a criação da revista passou por identificar as necessidades da associação, pesquisa e conceito de layout. Em seguida passamos para a captação de matérias e a diagramação dos conteúdos.

A primeira edição está em fase de produção e, em breve, será encaminhada aos associados.

Enfim, este será um trabalho delicioso de ser feito. Afinal, os melhores temperos serão utilizados para garantir o melhor resultado de posicionamento de marca para a AEAAAR.

Para saber mais sobre criatividade, comunicação e marketing, você pode acompanhar as nossas redes sociais e o nosso site. Além disso, sempre publicamos os trabalhos que estamos desenvolvendo para os nossos clientes. É só clicar e começar a seguir.