Agência de publicidade Mokeka | Atibaia

Gestão de campanha para ARC
Gestão de campanha para ARC

Gestão de campanha para ARC&VB

O Atibaia e Região Visitors & Convention Bureau trouxe a sua marca para gente temperar. Ou seja, com o retorno dos eventos e do turismo, a ONG pretende atrair novos turistas para a região, assim como conquistar novos eventos para as cidades por ela atendidas. Desde setembro estamos fazendo a gestão de campanha do ARC&VB.

Sobre o ARC&VB

O ARC&VB é uma organização cooperativa que representa toda a cadeia econômica local. Reune empresas e associações do trade turístico, entidades dos setores produtivos da indústria e do comércio. Além disso, agrega grupos lojistas, órgãos governamentais e outros segmentos como fornecedores, prestadores de serviços, entre outros.

Atuando desde 2005, a entidade surge para incrementar o fluxo de turistas em Atibaia e Região. Serve como uma ligação entre os possíveis visitantes e as empresas que lhes darão assistência quando chegarem à cidade. Embora sendo integrada por órgãos governamentais, é uma instituição privada, independente e sem fins lucrativos.

Gestão de campanha

Com o objetivo de atrair turistas para Atibaia e Região, assim como conquistar novos eventos para os seus associados, seremos os responsáveis por criar e fazer a gestão de campanha da ONG. Ou seja, criaremos diversas campanhas, de acordo com o perfil dos seus principais públicos.

Neste momento, em parceria com a agência Creatività Digital, criamos uma campanha de posicionamento de marca. A Creatività faz parte do grupo creAti, o mesmo grupo da Mokeka, e é responsável pela gestão das redes sociais do ARC&VB, entre outras empresas.

Uma vez que o turismo e os eventos estão, aos poucos, retornando às atividades, este é o momento para atrair novas oportunidades para o mercado regional.

Em outros momentos criamos algumas campanhas para o ARC&VC. Aqui você pode ver alguns deles:

LEIA TAMBÉM:  Campanha publicitária alinhada à jornada de compra

Para saber mais sobre criatividade, comunicação e marketing, você pode acompanhar as nossas redes sociais e o nosso site. Além disso, sempre publicamos os trabalhos que estamos desenvolvendo para os nossos clientes. É só clicar e começar a seguir.