Marketing de conteúdo
O inbound marketing é um conjunto de estratégias, que utiliza o marketing de conteúdo, e cujo o objetivo é atrair, educar, vender e manter o relacionamento com o consumidor.
É por meio do marketing de conteúdo que a atração do lead é realizada e educado. Por meio dessa estratégia, a sua empresa é reconhecida como autoridade nos temas abordados.
Para desenvolvermos as ações de inbound marketing, seguimos as seguintes etapas:

Atrair
• Publicação de conteúdo em blog, páginas de terceiros ou redes sociais
• Adequação do website para melhorar o seu posicionamento nas pesquisas orgânicas
• Campanha de atração de leads por meio de links patrocinados, display ou anúncios nas principais redes sociais
• Gerenciamento de fluxo de aprovação de conteúdo junto ao cliente
• Insights para a produção de conteúdo

Converter
• Criação de material rico visando a conversão
• Criação de landing page com ofertas diretas e indiretas
• Otimização das conversões
• Funil de conversões

Relacionar
• E-mails marketing promocionais e newsletter segmentados de acordo com os objetivos da marca
• Automação do processo de relacionamento por meio de marcações e segmentações específicas
• Nutrição do lead conforme a sua jornada de compra

Vender
• Envio de oportunidades para o comercial da empresa
• Atualização do CRM da empresa
• Classificação do lead por meio de pontuação

Analisar
• Acompanhamento dos KPIs, conversões e vendas
• Entrega e apresentação de relatório mensal
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