Agência de publicidade em Atibaia | Mokeka

Agência Mokeka | quinta-feira, 15/novembro/2018
As buscas estão virando conversa
Slider

 

Buscas como conversa

À medida em que o mundo muda, pequenas partes que o compõem implicam em alterações significativas, como, por exemplo, a tecnologia. Hoje, extremamente intuitiva. O que isso significa? Bom, podemos observar que as pessoas estão fazendo buscas sobre produtos e serviços nos quais estão interessadas como se estivessem conversando. Primeiro, isso implica em perguntas mais precisas e, de certo modo, com uma boa pitada de abordagem específica. Segundo, quando as respostas vêm de forma eficiente, desperta-se uma sensação de confiança e saciabilidade. Com isso, faz nascer uma relação entre quem pesquisa e a marca capaz de oferecer tais respostas.

 

A busca do “Eu” como destaque

O que se sabe é que as pesquisas específicas estão cada vez mais frequentes e a linguagem abordada soam de forma natural, como um diálogo entre amigos e com o pronome “eu” em destaque.

Ao longo dos últimos dois anos nos Estados Unidos:

Além disso, os termos citados estão ficando cada vez mais frequentes nas seguintes categorias:

 

Buscas para quem anuncia

O que isso significa para quem anuncia? É simples: não importa quão óbvia seja a intenção da pessoa ou se a busca parece um pedido de conselho, é necessário criar respostas que atendam a necessidade de cada cliente. Agora vão dois pontos importantes para fazer isso:

  1. Faça uso de uma linguagem mais natural e explore das experiências intuitivas nos seus canais digitais.
  2. Explore além do search. Use palavras chaves e expressões que estão facilmente associadas ao seu modelo de negócio e se atente para frases mais coloquiais que podem ser utilizadas para encontrar você.

Por: Agência Mokeka


Itens

Funcionamento

Segunda à sexta

Das 13h às 19h



Sabemos muito bem como dar mais sabor para a sua empresa. Entre em contato.

(11) 2427-5938 (11) 9 7287-4271