Briefing um documento estratégico

Briefing um documento estratégico

s ações de publicidade são pensadas e planejadas a partir do objetivo proposto no briefing. E cabe ao empresário, sócio, diretor, gerente ou o responsável pela comunicação da empresa responder as melhores perguntas. Mas não apenas a esse profissional dentro da empresa.

Criatividade é o tempero para a sua marca

Criatividade é o tempero para a sua marca

Sabe o jeitinho brasileiro, aquela malemolência que só nós temos? O saber dar risada e aproveitar todos os momentos com a melhor perspectiva? Pois é. Nós, brasileiros, somos craques nessa cozinha.

Relacionamento com o cliente

Relacionamento com o cliente

Para manter um bom relacionamento com o cliente é importante temperar a chama do amor que uma vez foi acessa. É como se precisássemos conquistar a pessoa amada todos os dias.

O planejamento da Marvel

O planejamento da Marvel

Sem dúvida, o universo cinematográfico da Marvel se destaca por vários fatores. Precisaríamos de mais de um post no blog para falar de todos eles.

Dia das mães e as estratégias para o varejo

Dia das mães e as estratégias para o varejo

O dia das mães está quase ai e, mais uma virada na folhinha do calendário, estaremos no dia 13 de maio. Assim como em 2017, muitas pessoas declararão seu amor às suas no Facebook e Instagram. Apenas para conhecimento, o Brasil, no ano passado, foi o segundo país que mais compartilhou amor nessa data.

Jesus de Mari: o novo tempero da panela

Jesus de Mari: o novo tempero da panela

Jesus de Mari: o novo tempero da panela É com imenso prazer que anunciamos a Jesus de Mari que será mais um novo tempero em nossa panela. Fundada em 1982, em Atibaia, a Jesus De Mari conta com uma área de 91.000 m², com excelente infraestrutura e uma linha de produção eficiente e rápida. Possui uma frota preparada […]

Marca: a importância dela para a sua empresa

Marca: a importância dela para a sua empresa

Marca, algo que muitos empresários não dão atenção e desconhecem o porquê deve ser trabalhada. Contudo, neste texto, falarei sobre a importância da construção de uma marca forte e os resultados que isso traz para a sua empresa.

Público-alvo com Deadpool

Público-alvo com Deadpool

Público-alvo com Deadpool Com a data de lançamento do segundo filme marcada para dia 17 de maio de 2018, o herói mais cômico do planeta vai passear pelo nosso blog para te ajudar a entender melhor seu público-alvo e o quanto isso faz diferença na hora que uma campanha vai de fato ao ar. Curioso […]