Identidade da marca na campanha publicitária
A identidade da marca é a representação da empresa para o seu público-alvo. Uma ajuda para que a sua empresa seja reconhecida e gere fidelidade do consumidor.
A identidade da marca é a representação da empresa para o seu público-alvo. Uma ajuda para que a sua empresa seja reconhecida e gere fidelidade do consumidor.
Imagem: Pixabay Descubra como a aquisição de conhecimento com base em informações de geomarketing pode ajudar em uma tomada de decisão no setor de imóveis. Você com certeza já ouviu sobre as três palavras mais faladas no ramo imobiliário – localização, localização, localização. Onde está uma propriedade e quais outros imóveis e serviços estão próximos […]
O uso da fotografia na campanha publicitária é o apoio visual que auxilia as palavras a transmitir uma ideia ou concretizar uma venda.
O Google Ads é o principal serviço de publicidade do Google. A plataforma funciona online e a empresa pode divulgar sua marca e seus produtos através de anúncios na internet. No Google Ads é possível anunciar nos serviços do Google como o Youtube e Gmail. Além disso, você pode anunciar para mais de 90% dos […]
O marketing social é a gestão estratégica do processo de mudança social. Isso ocorre a partir da adoção de novos comportamentos, atitudes e práticas no âmbito individual e coletivo. Uma pesquisa feita pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil mostra que 74% da população brasileira, acima de 10 anos de idade, tem acesso à internet. […]
Omnichannel é o termo utilizado para apresentar uma estratégia que interliga o on-line, o off-line e os seus canais de venda. Lá em outubro de 2018, escrevemos um texto sobre a importância do on-line e do offline. O que é omnichannel O omnichannel surge das transformações digitais. Mas você não deve confundir com marketing digital. […]
O que é Remarketing? O remarketing é uma estratégia para conectar-se com as pessoas que já interagiram com seu site. Com ele, você exibe seus anúncios aos seus visitantes, enquanto eles estão navegando em outros sites. Além disso, você pode impactar o seu público nas redes sociais ou em apps. Ainda mais, é possível aumentar […]
O marketing sazonal é um grande aliado para aumentar as vendas da sua empresa em determinadas épocas do ano. Ao mesmo tempo, quando você entende as principais datas do seu negócio, começa a aproveitar as suas vantagens comerciais.
Usar o CRM traz vantagens comerciais para a sua empresa. Você já analisou quanto tempo gasta para gerenciar o time comercial só com planilhas?